Não sou muito de falar de livros aqui no blog por apenas um motivo: nunca tenho tempo de ler! :(
Alguns anos atrás eu lia pelo menos 2 ou 3 livros por mês, como passava muito tempo dentro do transporte público era a melhor coisas para fazer: colocar meus fones de ouvido, uma música bem alta para não ouvir nada além do que eu queria ouvir e ler até chegar no meu destino, que normalmente era bem longe (moro em Santo André e trabalhava em Pinheiros, do outro lado de SP).
Agora que trabalho em casa a lógica seria ter mais tempo, certo? Errado! Tenho tanta coisa pra fazer que quando vejo já foi o mês e não tive tempo de ler nada. Mas nesse mês foi diferente…
Fui buscar o livro De Volta aos Quinze com a Bruna no dia que chegaram os primeiros exemplares na editora, eu ia fotografar ela com o livro lá na Av. Paulista (tem post com as fotos aqui).
Na volta pra casa, 6 horas no Brás esperando para pegar o trem lotado resolvi sentar num cantinho da estação (olha o glamour) e começar a ler. Só que eu tenho um pequeno problema com livros: eu leio muito rápido e enquanto não termino não consigo viver/fazer outra coisa. Pois foi assim que li o livro todo na estação e só sai de lá quando terminei. Nessa hora o trem já estava vazio e tinha lugar para sentar. ;)
Eu sou péssima com resenhas mas o que posso dizer: é um livro muito gostoso de ler que te prende do começo ao fim. Você quer saber o que acontece com a coitada da Anita e sofre junto com ela pelas consequências das suas escolhas o tempo todo. É uma história que te faz pensar na suas próprias escolhas na vida. E se tivesse sido diferente? Como seria hoje?
O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor?De Volta aos Quinze
Olha as ilustrações fofas, sem contar a capa que POR FAVOR é um sucesso em forma de capa.
E olha só nos mini créditos quem tirou a fotinho da autora, hihihi <3
O que eu gosto no livro é que é um romance, mas não é meloso mimimi, sabe? É vida real (mesmo com as viagens no tempo), coisas que realmente acontecem: se apaixonar pelo melhor amigo (cof cof cof), flertar com o vizinho do prédio, transar com o cara errado na primeira vez, achar o emprego uma bosta e por ai vai. Afinal, quem nunca?
Bru: parabéns, novamente. Todo sucesso do mundo, você merece demais! <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário