terça-feira, 20 de agosto de 2013

Garotos Contam

garotoscontam


O meu primeiro namoro

Fala meus amores!! Tudo bem?
Primeiro de tudo: namoro é um assunto importante na vida de todo mundo. Inclusive na vida dos meninos. Por isso, achei que seria legal dividir com vocês como foi o meu primeiro, e até agora único, namoro. Para mim, foi uma experiência inesquecível, que deixou muita saudade e vontade de voltar lá no começo para viver tudo de novo. Como é bom ter alguém para andar de mão dada e chamar de sua. <3
Tudo começou por causa do NoCAPRICHO. Eu tinha sido convidado para ir ao evento como Colírio e, na mesma época, foi divulgada a nova Galera CAPRICHO. Aí todo mundo entrou em contato, para trocar expectativas e se conhecer. Foi quando eu conheci a Maria. Me apaixonei por ela desde o primeiro momento. Foi estranho, eu nunca tinha sentido nada igual antes. A gente começou a se falar pela internet e por telefone. No terceiro dia, me declarei dizendo que estrava apaixonado por ela. Acreditam? Coisa de louco, né?!
Faltava pouco menos de um mês para o NoCAPRICHO e a gente se falava quase todos os dias. A ansiedade para chegar o dia da festa e encontrar com ela pessoalmente estava gigante! No dia 30 de setembro, eu a vi pela primeira vez. Foi uma emoção muito forte, nunca vou me esquecer. Uma das nossas primeiras fotos foi esta:
A gente ficou junto nesse dia, mas no dia seguinte ela tinha que voltar para Penápolis (a 600 km de São Paulo), onde ela morava. Namoramos à distância por alguns meses. Durante esse tempo, eu ia visitá-la e ela também vinha me ver em Campinas. Posso dizer que as maiores loucuras de amor eu vivi com ela. Sabe o que é ir pra uma cidade só pra ver uma pessoa e ela fazer o mesmo por você? Viajar de ônibus fretado segurando um balão rosa e flores só para surpreendê-la? Hahahaha!
Neste ano, ela se mudou para São Paulo, mas, infelizmente, não deu certo… Terminamos há mais ou menos dois meses. Nem sei bem porque, mas foram desgastes que eu acho que são normais de um relacionamento – ainda mais o primeiro, quando a gente não sabe direito como lidar com o ciúme, com a preocupação, não sabe os limites entre ser atencioso e grudento. No fim, estávamos brigando muito e acabou não dando certo.
Mas a lembrança que ficou foi muito boa. Vivi momentos inesquecíveis com ela. Não me arrependo em nada do que vivemos e, ainda bem, conseguimos continuar amigos. Sempre que preciso de alguma coisa, ligo pra ela, ela também me liga, temos uma amizade bacana.
Acho que aprendi muito nesse tempo. Mais que isso. Acho que eu amadureci  tentando entender a outra pessoa, ser uma pessoa legal. Durante esse tempo, minhas prioridades mudaram, como se eu tivesse crescido mesmo, sabe? Acho que nada acontece por acaso na vida, não acham?
Não me arrependo do que vivemos, nós apenas não estávamos preparados. Hoje eu tenho orgulho de dizer “Eu tentei fazer ela feliz” e tenho certeza que pra ela é a mesma coisa… na verdade nós fomos felizes!
É isso ai, meus amores! Quem quiser saber algumas histórias loucas que vivemos juntos é só perguntar, tem váaaaaaaaaaaarias hahahaha.
Não esqueça de me acompanhar no Twitter e no Facebook!
Aaaah, e deixe por comentário alguma loucura de amor que você já fez ou fizeram por você!
Beijo da Ana  

Meu melhor amigo é uma menina!



Oi meninas, tudo bem? Hoje quero apresentar a vocês minha melhor amiga e irmã (que só falta ser de sangue): Karla Fernanda!
Se amizade entre homem e mulher existe? Mas é claro que sim! Por mais que pensem o contrário, eu posso dizer que existe sim, pois a maior amizade que tenho hoje é com uma menina! Uma amizade pura e de muitos anos. Quem diz que não existe é porque nunca teve uma amiga de verdade.
Vou mostrar uma fotinha nossa de quando a gente tinha apenas 9 anos (a resolução está péssima mas nunca postei essa foto em nenhuma rede social):
SIMMMMMMM, ESSA BOLINHA SOU EU! hahahaha, vai falar que eu não era fofo?!
Ter um amigo do sexo oposto é uma experiência incrível. Por mais que digam que isso sempre acaba em paixão… Pode ser que acabe mas também pode ser que não!
É isso ai meus amores, fiquem ligados no blog toda semana e não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais Facebook e Twitter.
Deixe por comentário sua experiência com melhores amigos!
Beijo da Ana

As 5 coisas que eu mais amo em uma garota!



Buenas minhas lindas!
Resolvi encarar o desafio e fazer uma lista das cinco coisas que eu mais amo em uma guria. Fechar esses pontos não foi nada fácil – vocês possuem milhares de qualidades! Mas consegui chegar em um TOP 5 matador. Pelo menos, para mim! Haha!
Estas são as 5 coisas que me fazem ficar louco por uma menina:
1º – Perfume
Adoro sentir o perfume de uma guria, é algo que mexe com todos os meus sentidos e me deixa #louco. Então, fica a dica: abuse do perfume!
2º – Sorriso
Agora, se quer me deixar bobo, é só dar aquele sorrisinho meigo como quem não quer nada, ai já é um motivo pra eu chegar na guria, puxar um papo e tal… Resumindo: um sorriso fala mais que 1000 palavras!
3º – Cabelo
Amo aquela jogadinha de cabelo ou aquela passada de mão… Ui, aí me deixa sem fôlego!!! (só pode ser um truque de vocês pra deixar a gente louco!)
4º – Bom humor
É muito legal quando a garota ri das suas piadas! (mas é claro que não é qualquer piada, tem que ter sido divertida, no mínimo). Ou, ainda melhor, quando ela te faz rir. Aí o mundo fica perfeito!
5º – Olhar
Isso me atrai muito! Principalmente aquele olhar misterioso… Fico louco pra tentar decifrar.
Querem conquistar um garoto? Use qualquer uma dessas dicas (ou todas juntas!). Tenho certeza que vai dar certo. Mas, claro, não fujam da essência de vocês, pois ter personalidade também é fundamental. Use isso a favor de vocês!
Eu vou ficando por aqui. Tô curtindo bastante as minhas férias porque esse primeiro semestre de facul foi pesado! Até o próximo post lindas do meu s2, e depois me contem se eu não estava com razão hehehe!
Um beijão do meu amigo Keviin 



Nenhum comentário:

Postar um comentário